> ----------------------------------------------- */ /* Variable definitions ==================== */ /* Content ----------------------------------------------- */ body { font: normal normal 15px Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif; color: #cccccc; background: #fafafa url(http://themes.googleusercontent.com/image?id=1iJBX-a-hBX2tKaDdERpElPUmvb4r5MDX9lEx06AA-UtZIQCYziZg3PFbmOyt-g2sH8Jo) repeat-x fixed top center; } html body .region-inner { min-width: 0; max-width: 100%; width: auto; } .content-outer { font-size: 90%; } a:link { text-decoration:none; color: #ff0066; } a:visited { text-decoration:none; color: #dd0065; } a:hover { text-decoration:underline; color: #ff0054; } .content-outer { background: transparent url(http://www.blogblog.com/1kt/transparent/black50.png) repeat scroll top left; -moz-border-radius: 0; -webkit-border-radius: 0; -goog-ms-border-radius: 0; border-radius: 0; -moz-box-shadow: 0 0 3px rgba(0, 0, 0, .15); -webkit-box-shadow: 0 0 3px rgba(0, 0, 0, .15); -goog-ms-box-shadow: 0 0 3px rgba(0, 0, 0, .15); box-shadow: 0 0 3px rgba(0, 0, 0, .15); margin: 0 auto; } .content-inner { padding: 10px; } /* Header ----------------------------------------------- */ .header-outer { background: transparent none repeat-x scroll top left; _background-image: none; color: #ff0074; -moz-border-radius: 0; -webkit-border-radius: 0; -goog-ms-border-radius: 0; border-radius: 0; } .Header img, .Header #header-inner { -moz-border-radius: 0; -webkit-border-radius: 0; -goog-ms-border-radius: 0; border-radius: 0; } .header-inner .Header .titlewrapper, .header-inner .Header .descriptionwrapper { padding-left: 30px; padding-right: 30px; } .Header h1 { font: italic normal 48px Georgia, Utopia, 'Palatino Linotype', Palatino, serif; text-shadow: 1px 1px 3px rgba(0, 0, 0, 0.3); } .Header h1 a { color: #ff0074; } .Header .description { font-size: 130%; } /* Tabs ----------------------------------------------- */ .tabs-inner { margin: .5em 15px 1em; padding: 0; } .tabs-inner .section { margin: 0; } .tabs-inner .widget ul { padding: 0; background: #1c1c1c none repeat scroll bottom; -moz-border-radius: 0; -webkit-border-radius: 0; -goog-ms-border-radius: 0; border-radius: 0; } .tabs-inner .widget li { border: none; } .tabs-inner .widget li a { display: inline-block; padding: .5em 1em; margin-right: 0; color: #ff0066; font: normal normal 15px Georgia, Utopia, 'Palatino Linotype', Palatino, serif; -moz-border-radius: 0 0 0 0; -webkit-border-top-left-radius: 0; -webkit-border-top-right-radius: 0; -goog-ms-border-radius: 0 0 0 0; border-radius: 0 0 0 0; background: transparent none no-repeat scroll top left; border-right: 1px solid #000000; } .tabs-inner .widget li:first-child a { padding-left: 1.25em; -moz-border-radius-topleft: 0; -moz-border-radius-bottomleft: 0; -webkit-border-top-left-radius: 0; -webkit-border-bottom-left-radius: 0; -goog-ms-border-top-left-radius: 0; -goog-ms-border-bottom-left-radius: 0; border-top-left-radius: 0; border-bottom-left-radius: 0; } .tabs-inner .widget li.selected a, .tabs-inner .widget li a:hover { position: relative; z-index: 1; background: #dd0065 none repeat scroll bottom; color: #ffffff; -moz-box-shadow: 0 0 0 rgba(0, 0, 0, .15); -webkit-box-shadow: 0 0 0 rgba(0, 0, 0, .15); -goog-ms-box-shadow: 0 0 0 rgba(0, 0, 0, .15); box-shadow: 0 0 0 rgba(0, 0, 0, .15); } /* Headings ----------------------------------------------- */ h2 { font: normal normal 18px Georgia, Utopia, 'Palatino Linotype', Palatino, serif; text-transform: none; color: #ffffff; margin: .5em 0; } /* Main ----------------------------------------------- */ .main-outer { background: transparent none repeat scroll top center; -moz-border-radius: 0 0 0 0; -webkit-border-top-left-radius: 0; -webkit-border-top-right-radius: 0; -webkit-border-bottom-left-radius: 0; -webkit-border-bottom-right-radius: 0; -goog-ms-border-radius: 0 0 0 0; border-radius: 0 0 0 0; -moz-box-shadow: 0 0 0 rgba(0, 0, 0, .15); -webkit-box-shadow: 0 0 0 rgba(0, 0, 0, .15); -goog-ms-box-shadow: 0 0 0 rgba(0, 0, 0, .15); box-shadow: 0 0 0 rgba(0, 0, 0, .15); } .main-inner { padding: 15px 20px 20px; } .main-inner .column-center-inner { padding: 0 0; } .main-inner .column-left-inner { padding-left: 0; } .main-inner .column-right-inner { padding-right: 0; } /* Posts ----------------------------------------------- */ h3.post-title { margin: 0; font: italic bold 24px Verdana, Geneva, sans-serif; } .comments h4 { margin: 1em 0 0; font: italic bold 24px Verdana, Geneva, sans-serif; } .post-outer { background-color: #1c1c1c; border: solid 1px transparent; -moz-border-radius: 0; -webkit-border-radius: 0; border-radius: 0; -goog-ms-border-radius: 0; padding: 15px 20px; margin: 0 -20px 20px; } .post-body { line-height: 1.4; font-size: 110%; position: relative; } .post-header { margin: 0 0 1.5em; color: #999999; line-height: 1.6; } .post-footer { margin: .5em 0 0; color: #999999; line-height: 1.6; } #blog-pager { font-size: 140% } #comments .comment-author { padding-top: 1.5em; border-top: dashed 1px #ccc; border-top: dashed 1px rgba(128, 128, 128, .5); background-position: 0 1.5em; } #comments .comment-author:first-child { padding-top: 0; border-top: none; } .avatar-image-container { margin: .2em 0 0; } /* Widgets ----------------------------------------------- */ .widget ul, .widget #ArchiveList ul.flat { padding: 0; list-style: none; } .widget ul li, .widget #ArchiveList ul.flat li { border-top: dashed 1px #ccc; border-top: dashed 1px rgba(128, 128, 128, .5); } .widget ul li:first-child, .widget #ArchiveList ul.flat li:first-child { border-top: none; } .widget .post-body ul { list-style: disc; } .widget .post-body ul li { border: none; } /* Footer ----------------------------------------------- */ .footer-outer { color:#cccccc; background: transparent none repeat scroll top center; -moz-border-radius: 0 0 0 0; -webkit-border-top-left-radius: 0; -webkit-border-top-right-radius: 0; -webkit-border-bottom-left-radius: 0; -webkit-border-bottom-right-radius: 0; -goog-ms-border-radius: 0 0 0 0; border-radius: 0 0 0 0; -moz-box-shadow: 0 0 0 rgba(0, 0, 0, .15); -webkit-box-shadow: 0 0 0 rgba(0, 0, 0, .15); -goog-ms-box-shadow: 0 0 0 rgba(0, 0, 0, .15); box-shadow: 0 0 0 rgba(0, 0, 0, .15); } .footer-inner { padding: 10px 20px 20px; } .footer-outer a { color: #ff0066; } .footer-outer a:visited { color: #dd0065; } .footer-outer a:hover { color: #ff0054; } .footer-outer .widget h2 { color: #ffffff; } -->

Thaise Monçores

Thaise Monçores

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

' Decepção'

Nem sei se era pra eu vir contar aqui.. mais é a maneira que eu tenho pra desabafar sem torrar a paciencia dos outros e obriga-los de repente a ouvir algo que não querem. To muito muito muito feliz pelas coisas pessoais e profissionais que estão me acontecendo, mais quando a gente assume uma postura e decidi ir contra tudo e todos pra ser feliz com a pessoa que você ama, isso causa um certo desconforto nos outros, pelo simples fato de que as pessoas são assim mesmo, cada um pensa de um jeito e tem sua opinião. Pois bem, de uns tempos pra cá venho tendo muitos problemas com pessoas que eu achei que jamais fossem ficar contra mim, que fossem me dar total apoio nas decisões e escolhas, e ta acontecendo justamente o contrario, sou obrigada a ficar ouvindo piadinhas (aquelas que as pessoas falam brincando pra poder te alfinetar e falar algo que elas não tem coragem?..então) "amigos" que eu achei que tinha...Só que to chegando no meu limite, não vou mais ficar quieta diante da opinião contraria dessas "pessoas", vão ter que aceitar este fato, estou ao lado do homem que amo quer eles queiram quer não, pessoa essa que me faz feliz, que pode ter todos os defeitos e assim como qualquer ser humano, cometido varios erros, mais que mudou e ta disposto a mudar ainda mais, que tem feito de tudo pra me apoiar e respeitar minhas opiniões e minhas "amizades", as quais não estão sabendo me respeitar nem um pouquinho. Eu fui tão avisada sobre certas coisas, e mais uma vez defendi quem me apunhalava, acho que isso é sina minha. Mas cansei agora vou ter que mostrar infelizmente um lado meu que eu não queria, que é da grosseria, vou ser curta e grossa a patir de agora, quer aceitar bem não quer amem. E não to fazendo pela pessoa que ta comigo não, porque a ultima coisa que ele queria era que eu me aborrecesse com as pessoas que eu chamava de amigo, pq ele já está cansado de fofoca com o nome dele.To cansada de ver todo mundo se metendo na minha vida e eu so ouvindo gracinha e ficando quieta, não tenho porta voz e muito menos pombo correio, eu respondo apenas por mim e nao dou procuração pra ninguem falar em meu nome, assim como não tenho secretaria(o), para a mesma receber recados p/ mim, quer saber de mim, mandar bjo, liga diretamente pro meu telefone (pq se for amigo vai ter o nº). Mais não , acham mais facil mandar recado e ai quando eu apareço é sempre a mesma polemica, me sinto como artista, todo mundo me olhando e fazendo caras e bocas pra encenar (já falei que o artista da situação não sou eu...falo msm :X) e depois veem com piadinha ,que eu sumi por isso por aquilo, pq to namorando com fulano, que fulano disse isso disse aquilo,que eu mudei.... mudei pq? será pq eu achei q se fossem meus amigos eles iiriam ate a minha casa pra me ver e não esperar eu ir ate eles...me ligar pelo menos pra saber como estou.... Não sou fantoche pra fazer o que os outros mandam.... Estamos sim juntos e em breve assumiremos isso, e so vou lamentar o fato de ver muita gente se corroendo de inveja, de repende por acreditar que isso nunca fosse possivel. Fico bastante triste de ter que chegar a essa constatação, mais infelizmente "CADA ESCOLHA UMA RENUNCIA ISSO É A VIDA"... a cada ação provoca uma reação né? e se eu tiver que passar por cima de todo mundo vou passar, pq tenho certeza que novamente to perdendo pessoas que nunca foram meus amigos(a) e isso doi mais é bom. Só ficará comigo aquelas que realmente querem meu bem e que sempre foram meus amigos.To muito cansada e saturada..mais to feliz. Se pra alcançar a felicidade suprema vou ter que passar por isso, que assim seje, pois no final irei respirar aliviada.
EU AMO VOCÊ e vou até o final pelo que sinto.
Só tenho que agradecer á aqueles que estão comigo e disseram "que independente das minhas escolhas e das diferenças, querem me ver feliz"... "/




bjos e até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário